Serviços

ELABORAÇÃO DE PROJETOS

Você tem a ideia de projeto social mas não sabe como escrever? Nós, da DPA, podemos te ajudar! Elaboramos seu projeto esportivo e/ou cultural de acordo com o seu sonho, para atender o maior número de crianças e adolescentes possível, dentro do valor disponível para investimento. As modalidades oferecidas para as crianças, bem como o local de execução do projeto ficam a seu critério. Faça uma cotação!

EXECUÇÃO DE PROJETOS

Você tem um projeto pronto mas precisa de uma organização para tirar seu projeto do papel? Nós podemos fazer seu compromisso social virar realidade! Faça uma cotação conosco. Fazemos todo o processo de execução do projeto: planejamento, contratação de professores, inscrição dos alunos, lançamento do projeto, execução das modalidades junto à comunidade, acompanhamento das crianças e das famílias, gestão e prestação de contas do projeto.

AJUSTE DE PLANO DE TRABALHO

Você tem um projeto aprovado com um valor de captação aprovado mas conseguiu captar apenas parte dos recursos? Nós podemos te ajudar a fazer o ajuste de plano de trabalho, de acordo com a verba arrecadada. Entre em contato conosco e faça uma cotação. Seu projeto será ajustado a sua realidade: número de crianças atendidas, quantidade de modalidades oferecidas, quantidade de recursos oferecidos  (uniformes) etc;

CURSOS

Depois de muitos anos construindo projetos sociais efetivos e que já transformaram milhares de vidas de crianças e adolescentes pelo Brasil, nós, da DPA, decidimos compartilhar esse conhecimento e experiência adquirida, através de cursos. Fique atento à nossa agenda.

CONSULTORIA E MENTORIA

A partir de 2021, vamos oferecer os serviços de consultoria e mentoria para organizações sociais como a DPA. Vamos ajudar você a resolver os seus problemas de gestão e operação de projetos sociais e vamos compartilhar como nós resolvemos os nossos problemas.

PALESTRAS

São quase 15 anos de história para compartilhar com você. Ao longo dessa caminhada, adquirimos conhecimento e experiência para lidar com diligências, parceiros, patrocinadores, crianças e demais envolvidos na execução de projetos.
Palestrantes:
Wenceslau Teixeira – Presidente da DPA;
Hagmar Madeira – Diretor de projetos da DPA;
Fábio Araújo – Coordenador técnico de projetos esportivos sociais, via lei de incentivo ao esporte;
Sanderson Nascimento – Coordenador técnico-metodológico, especialista em gestão de projetos esportivos e culturais, para adolescentes em cumprimento de Medida Socioeducativa (Projeto Superação – realizado pela DPA, em parceria com o governo do estado de Minas Gerais)

SPRINT (SISTEMA)

Um sistema pronto para ajudar você a fazer o controle de seus projetos sociais: planejamento de aulas, frequência dos alunos, controle de entrega de materiais esportivos, agenda compartilhada com os professores, relatórios em planilhas e gráficos; Todos esses serviços disponíveis e acessíveis por um aplicativo. Feito para facilitar e ajudar na prestação de contas, de acordo com as diretrizes da Secretaria Especial do Esporte. Peça a sua versão de avaliação!